"O homem tem três alimentos, correspondentes a 3 oitavas

na 1º oitava temos:
sólidos e líquidos correspondem às nossas necessidades básicas que tem relação com as fases oral e anal;
a 2º oitava relaciona-se ao segundo alimento, que são o ar e o fogo,  correspondem à nossa atuação e a fase fálica
e na 3º oitava, o terceiro alimento são as impressões e reflexões, que correspondem  ao elemento etéreo relacionado ao amadurecer consciencial ou espiritual".
"Entrar em nossos próprios centros é um processo natural que ocorre com a cura, onde vamos decodificando e conquistando as boas relações energéticas, basta assumirmos esta nova consciência, partindo de um princípio bom e conectado ao plano superior, assim cada vez mais seremos autores de nossos destinos".
DICAS ATUAIS:
Sob a perspectiva multidimensional: Como dizia La Sala Batà, 1980:
"Todas as doenças derivam da utilização errônea das energias que se encontram em nós". Assim, nossa fé nos move aos propósitos da vida, em destinações ora direcionados por conteúdos conscientes (racionais), ora pelo nosso inconsciente (anímico e espiritual).
"Quando não despertamos esta divindade, esta herança espiritual, ou esta aprendizagem, que está em nós, para lidar com cada situação , facilmente tendemos a desviar nossa rota original ou nosso objetivo, e então ficamos em desarmonia=doenças".
"Nada é grave, se não se perde a consciência do Ser que somos". Leloup, 1996.

"Quando desconhecemos, ou bloqueamos as energias criativas ou o contato com o nosso Eu superior, que brotam a partir do centro do nosso ser geramos sofrimento, inquietação, isto é: desarmonias.
É quando deixamos de amar a nós mesmos, ou desprezamos aquilo que a vida tem a nos oferecer".


“Se você de fato se descobriu doente prepare-se: pois uma grande mudança está apenas começando a nascer a depender do seu sim de encarar de frente esta nova situação, onde um novo ser muito mais forte e consciente nascerá".
File:Sunset may 2006 panorama.jpg
Cientistas da Medicina Energética:
Georges Lakhovsky, Invented The Multiple Wave Oscillator  
Georges Lakhovsky 

[Tesla's
Nikola Tesla
Morreu com 1060 patentes, foi precursor do rádio, da lâmpada e do motor elétrico. Mas, suas maiores descobertas foram: um transformador para aumentar tensões, um sistema de comunicação sem fios, e um sistema de transmissão de energia elétrica sem fios

Royal Raymond Rife

Entre outros desenvolveu equipamentos de emissão de frequência por fótons, servindo ao tratamento de inúmeras doenças.


Dra. Hulda Clark
Padronizou frequências utilizáveis ao tratamento da maior parte das doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...