A Homeopatia sob uma visão energética

Dos Paradigmas Conceituais à escolha da correta medicação homeopática
Está cada vez mais provado que o que conseguirmos mentalizar é também o que pode influenciar em nossas vidas, existem inúmeros estudos mostrando que a mentalização de um exercício, ou mesmo nossas ações podem influir nas nossas tarefas e ainda possibilitar  a clareza de nossas missões de vida. Mas, somos limitados até na mentalização, todos temos pontos em nossas vidas em que revelamos nosso tendão-de-Aquiles, seja nos relacionamentos, pensamentos, sentimentos ou hábitos e tudo isto é importante relatar ao médico, para a escolha correta da homeopatia.
 Dos processos de cura até a solução às doenças crônicas, exemplos
- Em dias quentes é tradicionalmente comum na Índia e na China tomarem chá quente. Paradoxalmente, e comprovado ao longo de milhares de anos e por milhões de pessoas, ao invés dos organismos sentirem aquecidos, passam a sentir mais frescos. Por que? Porque houve a resposta da energia vital, onde o fator calórico foi reconhecido e como resposta a esta informação, o organismo passou a se esfriar. Portanto, ao contrário da alopatia que trabalha somente com a lei dos opostos: antibióticos, anti-inflamatórios, anti-térmicos e vários outros “anti”.
- Não podemos nos esquecer que no início do século passado, quando ainda não existiam antibióticos, a eficácia dos hospitais homeopáticos era bem superior aos alopáticos e sem produzir efeitos colaterais ou resistência bacteriana ou viral, tratando com sucesso inúmeros quadros epidêmicos.
- Se um tuberculoso tossir na entrada de um ônibus já lotado, não será em geral aquele que recebe a carga bacteriana mais intensa que irá desenvolver a tuberculose, mas pode ser o último passageiro, que estando predisposto, que em contato com um único bacilo terá a doença.
Indicações: Ansiedade/depressão, doenças crônicas como: 
Diabetes, Hipertensão, Artrites, Vícios, Alergias, Tendinites, Gastrites, Colites, Obesidade, Vasculites, Psoríase, Lupus, Tireoidites, Nefrites, e várias outras situações cônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...