Artigos:









DICAS ATUAIS e CINESIOLOGIA-BDORT

relacionado com FÍSICA QUÂNTICA E ESCALAR 

em:






METODOLOGIA PARA O TESTE BI-DIGITAL: UM MÉTODO JÁ PATENTEADO NO JAPÃO e EUA






(Teste de cinesiologia aplicada, patenteada e corroborada com aparelhos)
Através do isolamento de campos energéticos interferentes pode-se realizar este teste pelo terapêuta tanto diretamente com o paciente ou mais facilmente através de um intermediário.

Metodologia Cientifica, pode ser visualizada a metodologia em 



BDORT DIRETO
BDORT INDIRETO

A prática do BDORT revelou-nos alguns aspectos interessantes, que modificam vários paradigmas da Medicina, como a presença de vírus, bactérias e metais pesados em áreas de doenças crônicas, como dores de causa indefinida e o câncer.



A técnica é considerada por muitos como a ponte entre as medicinas Oriental e Ocidental



APLICAÇÕES:



1.Recurso propedêutico para a localização de áreas patológicas na superfície do corpo do paciente;

2.Permite a investigação clínica com a utilização de substâncias bioquímicas, tecidos histológicos, anticorpos de vírus e bactérias, marcadores tumorais, amostras de metais pesados, etc.

3.Recurso prático na seleção qualitativa e quantitativa de medicamentos, o sinergismo ou antagonismo entre duas substâncias, identificação de substâncias alergênicas, etc.

4.Recurso prático de localização de pontos de acupuntura.

Comprovou-se através da foto Kirlian o fenômeno da Biorressonância.
Observou-se aumento do campo energético com o uso de materiais iguais em oposição à diminuição do campo energético com materiais diferentes.
Este método mostrou-se um complemento importantíssimo na orientação diagnóstica e terapêutica tanto para a Alopatia, Homeopatia e assim como na orientação do dia a dia em geral.
Data: Outubro/1998.

Resultados com Foto Kirlian: Os mesmos resultados foram obtidos ao pedir-se para imaginar que estaria segurando alumínio na mão com alumínio na ponta da mão.

Ressonância entre duas lâminas de alumínio
Ausência de Ressonância – Cobre + Alumínio






This paper was shown at 3rd Internation Symposium on Bi-Digital O-Ring Test, Tokyo, October, 3-5, 1997.

ANALYSIS OF BI-DIGITAL O-RING TEST IN BRAZIL

EXEMPLO DE USOS: Os tipos mais comuns de dor crônica: artralgia (30,65% dos pacientes com dor), cefaléia (20,97%), dor cervical (14,52%) e dor lombar (14,52%).
 ALGUNS DIAGNÓSTICOS POSSÍVEIS POR BDORT: Chlamydia (psitaci, Chlamydia pneumoniae ou) (82,42% dos pacientes) vírus Herpes simplex tipo 1 ou tipo 2 (64,84%), citomegalovírus (59,39%), cal Borrelia burgdorferi (55,75%), Toxoplasma gondii ( 23,03%) e de Helicobacter pylori (18,18%).
Drogas comuns utilizados: o ácido eicosapentaenóico + ácido docosahexaenóico (96,96%), Doxicicline (76,36%), Própolis (23,63%), sulfadiazina + trimetropina (23,03%) e Amoxicicline (11,51%).
Comum Enhanced Drogas Captação Métodos: (+) quigong papel armazenado (92,12%), Acupuntura (76,36%) e massagem shiatsu forte nas áreas de representação de órgãos (30,90%)
Percentagem de pessoas sem sintomas no final do tratamento: 70,90%
Os pacientes cujos sintomas melhoraram mais de 80%: 15,85%
Conclusão: BDORT é um método potencial de diagnóstico e terapêutica

Importante:





 BDORT (Bi Digital O'Ring Test) é o nome que se dá para um método já consagrado e patenteado no Japão e EUA pelo médico e físico Yoshiaki Omura.

Eu fiz uma monografia, ao concluir minha pós-graduação em homeopatia, com o BDORT, onde juntamente com a Dra. Carmela Pedalino, médica homeopata e ortomolecular, ficou provado que o BDORT pode funcionar através da emissão de pensamentos, isto é física quântica pura, pois a depender do padrão de pensamentos o resultado obtido pode mudar drasticamente.

Aproximadamente a cada 1 mês e meio a resposta do nosso organismo muda, daí a a necessidade de se atualizar periodicamente para ir fortalecendo a Purusa (componente orientador da nossa energia vital).

ENTENDAMOS:
Basta uma pequena informação sutil, orientada de tempos em tempos,  para se desencadear toda a resposta que o organismo necessita até se obter a tão esperada resposta curativa.













DICAS ATUAIS:

http://saude-cada-vez-mais.blogspot.com/

"A respiração correta com pausas e suave,
a nossa atenção e os exercícios físicos suaves
são alguns recursos para termos auto domínio
de nossos pensamentos"



“Por sermos autênticos, cada qual terá seu próprio olhar em relação à natureza, quem trás o sentido à vida somos nós mesmos a depender da forma como encaramos a vida. Precisamos treinar nossas mentes para não distorcermos a realidade tal qual ela é".


A realidade que está a nossa volta vem carregada de muitas e muitas de informações, o que nossa mente faz é focalizar as informações, para onde direcionamos nossa atenção, além deste fato passamos a interpretar e cada detalhe à nossa volta com base no sistema de valores que estão presentes em nós mesmos, o que muda conforme nossas crenças e valores sobre a vida.
Exatamente porque cada um cria a sua própria realidade, devemos estar atentos para o nosso estado interno, pois as emoções, assim como a ansiedade influem diretamente no modo como percebemos a realidade.
Assim nosso mundo interno de interpretações e condutas tem muito a ver também com a fé em algo maior que cada um tem, ou deixa de ter, o fato é que quem acredita numa força superior, onde a lei principal seja a do amor, certamente terá uma qualidade de vida melhor e com maior longevidade.
As três etapas principais à nossa jornada evolutiva dependem então:
-Do nosso auto-conhecimento.
-De nossa educação e conduta, ou simples aprendizado que ocorre com o tempo, a um sistema de valores embutidos nesta nossa fé maior, ou simples paciência para contemplar a realidade maior.
-Da nossa atuação em relação ao mundo e ao nosso semelhante.
Método

Procuremos inicialmente não levar o foco de nossas intenções às coisas superficiais, ou passageiras.
Ao olharmos para uma flor simplesmente contemplaremos, sem julgamentos tipo ‘Lindo!’ ‘Feio!’
Talvez nossa razão queira manifestar alguma opinião, mas vamos treinar para que nosso estado neutro contemplativo prevaleça sobre o racional.

A princípio isso será trabalhoso, mas comecemos com coisas as quais não estejamos muito envolvido. Será difícil olharmos para nossos parentes sem trazermos palavras, pois há muito envolvimento.

Aprenderemos a contemplar, então, as situações neutras presentes na natureza.

"Quanto mais contemplativos, mais luz virá às nossas mente, porque quando não há julgamentos, os sentidos e percepções se abrem, nosso sol interno surge e chega ao coração, representando o fortalecer do nosso espírito. Ficamos mais sintonizados com a realidade maior em detrimento ao ilusório mundo de apegos às possibilidades passageiras”.
O terceiro passo surge como decorrência de termos praticado bem os passos anteriores. Resumidamente significa treinarmos esta sintonia com a realidade maior, agora já ancorado pelo nosso próprio espírito, sem perdermos o foco na realidade do nosso dia-dia, o qual certamente se tornará mais rica em possibilidades e realizações, sendo a felicidade (que é um valor essencialmente interno), o estado maior a se preservar.


Técnicas Passivas
E nas situação em que não poderemos fazer as técnicas ativas? Aqui estão dois métodos passivos simples, porém efetivos.

1. Observar a Respiração
Observar a respiração é um método que pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer tempo, mesmo que você só tenha alguns minutos disponíveis. Você pode simplesmente observar o subir e descer de seu peito ou barriga quando a respiração entra e sai, ou tente esta versão...
Passo 1: Observaremos a Inalação
Fecharemos os olhos e começaremos observando nossa respiração. Primeiro, a inalação, de onde ela entra pelas nossas narinas, direto para nossos pulmões.
Passo 2: Observaremos o Intervalo Que Segue
No final da inalação há um intervalo,antes que a exalação comece. Isso é de imenso valor. Observaremos o intervalo.
Passo 3: Observaremos a Saída do Ar
Agora observaremos a exalação.
Passo 4: Observaremos o Intervalo Que Segue
No final da exalação há um segundo intervalo: observaremos esse intervalo. Pratiquemos esses quatro passos por duas ou três vezes - somente observando o ciclo da respiração, não alterando-o de maneira alguma, apenas observando o ritmo natural.
Passo 5: Contando as Respirações
Agora comecemos a contar: Inalação - contar 1 (não incluremos a exalação), inalação - 2, e assim por diante, até 10.
Depois contar de 10 voltando até 1. às vezes poderemos esquecer de observar a respiração, ou poderemos ir além de 10, então comecemos de novo, de 1.
"Essas duas coisas devem ser lembradas: observar, e particularmente os intervalos no topo e no fundo. A experiência desse intervalo resgata e focaliza ao nosso ser mais interno, nosso espírito.

E segundo: continuemos contando, mas não mais do que dez; e retornemos até um; e só contaremos as inalações.

Ou, realizaremos qualquer outro recurso que mantenha nossa mente racional constantemente ocupada com coisas simples e previsíveis, e tão melhor ainda se estas coisas previsíveis fizerem parte do nosso mundo interno".









Homeopatia: Fatos e Mitos
1. MITO: Homeopatia é lenta para agir. VERDADE: É mito muito popular, porque a maioria das pessoas que se aproximam de um homeopata tem uma longa história de múltiplos problemas crônicos e, portanto, o tratamento leva tempo. Além do que, até há pouco tempo não haviam meios para se mensurar qual a resposta energética que cada medicamento despertaria em cada pessoa, assim era praticada de forma basicamente empírica e com longos períodos de observação. Há mais de cinco anos disponibilizo para a consulta clínica diferentes formas de medir previamente como cada um reagirá a cada medicamento . A Homeopatia proporciona alívio rápido em condições agudas como resfriado, tosse, alergias, amigdalite, sinusite, elimina mucosidades e toxinas, dor de estômago e muitas outras condições. Na verdade, ele funciona até mesmo como os antibióticos, mas sem efeitos colaterais (quando corretamente diagnosticado!!!), cuidado pois há trabalhos desclassificando a homeopatia, pois a utilizam como receita de bolo a qualquer um: jamais receito deste modo, pois o que funciona é exatamente a individualização para cada pessoa e para cada momento de desarmonia que a pessoa está passando .
2. MITO: Homeopatia não é nada, mas é a fé que cura, assim sendo é um placebo. VERDADE: Tem base científica sim, estudos aleatórios e duplo cegos têm repetidamente provado que a homeopatia não é um placebo. O efeito de medicamentos homeopáticos tem sido repetidamente observado em recém-nascidos, crianças, animais e até plantas adoecidas em que sem qualquer componente de fé, evoluem para a cura.
3. MITO: Pequenas doses não são eficazes. VERDADE: Todos os medicamentos são preparados em uma base alcólica ou glóbulos que são apenas o veículo, uma vez ingeridos, os medicamentos são transportados por todo o corpo. São exatamente as informações contidas na solução ou glóbulos que direcionam a cura, de acordo com a física quântica-escalar é a informação quem dá a direção de como deve se comportar a resposta energética, a resposta energética sutilmente orientada dá as condições para a cura, isso tudo pode parecer uma grande "viajem", sem qualquer sentido ou força maior, mas é isto exatamente o que traz a pessoa ao seu eixo, permitindo que ocorra o domínio da doença ou do desajuste pela própria pessoa.
baby bottle4. MITO: Homeopatia é útil apenas para as condições crônicas. Não pode tratar condições agudas. VERDADE: Homeopatia é uma grande alternativa para doenças crônicas em geral e trata muito bem condições agudas como resfriados, tosse, febre, sinusite, amigdalites, vômitos, diarréia, dor de dente, infecção urinária e muitas outras condições resultados nítidos.
samuelhahnemann5. MITO: Homeopatia é charlatanismo. Ela é praticada sem qualquer fundamento científico. VERDADE: O fundador da homeopatia, o Dr.Hahnemann, foi um médico alemão que abandonou a medicina convencional para desenvolver a Homeopatia. Atualmente o estudo daHomeopatia tem uma verdadeiro aprofundamento dentro do meio universitário, como a pós-graduação específica para médicos, estendendo-se até o doutorado.
Gout Relief Combo : BENZOICUM ACIDUM, AMMONIUM PHOSPHORICUM6. MITO: Homeopatia é como uma forma de tratamento com ervas.VERDADE: Medicamentos homeopáticos são principalmente derivados de plantas (e suas partes). Mas, minerais como enxofre, arsênio, antimônio, ouro, prata ou platina por exemplo, também são utilizados para produzir os medicamentos, assim como a energia de partes animais.A diferença principal reside no fato de serem substâncias diluídas e energeticamente potencializadas, permitindo uma atuação não somente local, mas mais completa, por atuar nos níveis enrgético, emocional e mental.
7. MITO:É demasiado diluída para ser científicamente aceita.VERDADE:A Homeopatia é científica, segura e eficaz. Ela tem ao menos 200 anos e está rapidamente ganhando popularidade em todo o mundo.Difícil é mudar a forma unilateral de consideração da vida, sem se acreditar na coexistência de outros componentes que estão em nós, nas plantas e animais, como o energético. Justamente é o componente energético que faz o processo de cura, de acordo com o modelo homeopático, e este manifesta-se mais coerentemente e profundamente se os componentes a serem utilizados forem diluídos e potencializados.
8. MITO:É um tratamento temporário, onde os sintomas ressurgem ao se suspender a medicação. VERDADE: A Homeopatia é igualmente eficaz para tratar as causas das patologias. Em geral ocorre a reversão energética da patologia, ainda que crônica, bastando a seguir acompanhar a evolução, onde há declínio da intensidade, duração e freqüência dos sintomas, até se alcançar a cura. A dependência, vício ou efeitos colaterais com a medicação praticamente não ocorrem.
9. MITO: Homeopatia cura tudo. VERDADE: Homeopatia pode curar muitas doenças, pelo menos uma grande variedade, assim como qualquer outro sistema médico.Ela tem suas próprias limitações. Os médicos, bem como as pessoas têm de compreender, quando uma dada doença deve ser tratada ou “curada” de modo limitante, daí a necessidade de se associar muitas vezes com outros tratamentos:ervas, acupuntura sem agulhas, ortomolecular ou outros.
Tree and Sunset10. MITO:Não há qualquer efeito colateral com a homeopatia.VERDADE:Como a atuação maior é na causa, ou na raiz da doença, há mobilizações para a resposta de cura, como a dor e a inflamação, que em geral ocorrem temporariamente, e indicam, uma evolução favorável no processo de cura, quando antecedidas pela melhora do perfil psíquico-emocional- mental.
DICAS DA AURICULOTERAPIA E AURICULOMEDICINA FRANCESA PARA DORES CRÔNICAS:

Correct Posture, Posture alignment, Proper form, Posture training, Posture lessonsOs pés, a visão e o aparelho manducatório (arcada dentária), são os três sensores principais que nos dão a orientação postural, assim sendo é fundamental:

-Ter um contato correto entre os pés e o calçado ( palmilhas corretoras ajudam nesse sentido)

-Ter uma boa visão (simetria entre os olhos sem desvios, evitar de usar óculos multi-focais tipo varilux)

-Investigar o que ocorre durante a mastigação (sem mordidas cruzadas e com correta oclusão dentária).

-Evitar de dormir em qualquer local, o colchão de espuma é muitas vezes até melhor do que o de molas. Para efetuar o ajuste fino destas variáveis posturais, que ocorrem principalmente para quem sofre dores crônicas, a auriculoterapia francesa é extremamente indicada, pois é segura e eficaz, quando realizada corretamente.

-Tratar cicatrizes traumáticas ou cirúrgicas do corpo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...